Com a venda de 70% da SAF para a 777, o Vasco voltou com tudo para o cenário esportivo. A tendência é que o clube seja protagonista no próximo mercado da bola. A companhia norte-americana promete gastar pesado para montar um time competitivo a partir de 2023.
Diante desta mentalidade ”agressiva”, a 777 resolveu estreitar relações com o empresário Giuliano Bertolucci, que é um dos principais agentes do mundo e já participou de diversas negociações grandes do futebol. O clube conseguiu firmar uma parceria com o profissional e a ideia é fisgar alguns atletas que são gerenciados por ele.
Um dos nomes que estão em pauta já vazou, que é o caso do meia Oscar. Bertolucci trabalha com o atleta e poderia facilitar esta operação para o Vasco. Além dele, outros 11 nomes de atletas que são gerenciados pelo empresário poderiam chegar em São Januário em 2023, segundo informações do portal BolaVip. Segue a lista:
- Neto (goleiro) – AFC Bournemouth
- Guga (lateral direita) – Atlético-MG
- Marquinhos Cipriano (lateral esquerda) – Cruzeiro
- Felipe (zagueiro) – Atlético de Madrid
- Léo Santos (zagueiro) – Ponte Preta
- Oscar (meia) – Shanghai Port
- Christian (meia) – Athletico-PR
- Allan (volante) – Atlético-MG
- Giovanni (meia) – Ajax
- Ronald (volante) – Fortaleza
- André Anderson (meia) – São Paulo
- Brenner (atacante) – FC Cincinnati
- Lima (atacante) – Ponte Preta
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.