O Vasco venceu o América-MG por 1 a 0 nesta segunda-feira e saiu da zona de rebaixamento. Apesar do triunfo, Ramón Díaz não ”passou a mão na cabeça” dos atletas e ligou o modo sincerão na coletiva de imprensa.
De acordo com o comandante, o CRVG precisa melhorar para seguir evoluindo no Campeonato Brasileiro. ”Estou contente pelo resultado, essa é a terceira partida consecutiva que ganhamos. Saímos da zona perigosa. Tem coisas que eu não gostei na partida, a equipe não foi clara no jogo, na posse, na criatividade.
Ramón Díaz é sincerão
”Não fomos a equipe que vínhamos sendo. Mas também entendo os jogadores porque, nesse jogo, a situação era muito difícil e complicada por saber da pressão, que poderíamos sair ou retroceder. Entendo os jogadores, mas não gosto de jogar dessa maneira porque o Vasco tem que jogar de outra maneira, como foi na partida passada, com muita posse, muita mobilidade. Mas a equipe e todo o ambiente sofrem muita pressão”, disse Díaz que prosseguiu.
”Poderíamos resolver em uma situação, como foi na bola parada. Mas temos que jogar melhor, diferente. Hoje houve muita pressão, mas o Vasco tem que jogar melhor. E vai jogar”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.