Serão titulares? Zé Ricardo tem dois retornos contra o Bahia e pode fazer mudança no ataque do Vasco

Para enfrentar o Bahia no domingo, o treinador Zé Ricardo terá dois retornos e pode mudar a equipe do Vasco para surpreender o Tricolor. Recuperados de contusão, Vitinho e Erick Samuel devem ficar à disposição do treinador para este confronto importante da Série B.

Há uma chance de Erick ser titular no time, tendo em vista que vinha bem até se machucar. Chegou a ser titular em algumas partidas, mas acabou precisando ficar de fora por um período para se recuperar. Briga por posição com Figueiredo, Getúlio e Gabriel Pec.

Antes de chegar no Vasco, Erick Samuel estava no Ypiranga e foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho
Antes de chegar no Vasco, Erick Samuel estava no Ypiranga e foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho

No caso de Vitinho, a concorrência é mais pesada e o atleta quase não atuou em 2022. A tendência é começar no banco de reservas e pode entrar no decorrer da partida para ajudar a equipe. Vale ressaltar que o jovem foi emprestado pelo Corinthians até o final do ano para o Gigante da Colina.

Outras notícias do Vasco – Você viu

Magnata Carol Paiffer garante ter mais projetos para o Vasco e fala em trazer receita para o clube

Para quem achava que a empresária Carol Paiffer iria parar no patrocínio para o futebol feminino, está muito enganado. A magnata pretende fazer novos negócios com o Gigante da Colina e garante ter alguns projetos encaminhados para o Cruzmaltino. Em entrevista para o podcast ”B6”, a investidora do Shark Tank falou sobre o assunto.

Carol Paiffer tem outros projetos para o Vasco
Carol Paiffer tem outros projetos para o Vasco

”Fiz uma pesquisa de mercado e é exatamente como eu faço com uma empresa. Enviei uma pesquisa de mercado e em 12 horas, 64 mil pessoas responderam a pesquisa. É a maior amostra de pesquisa que eu tenho. Eu fiz para entender o consumo do vascaíno, porque eu queria entender duas coisas – como se resolve o problema da dívida e como traz receita para o Vasco, sem precisar mudar tipo de consumo do vascaíno. Porque por exemplo: se tem a farmácia A e a farmácia B. A farmácia B apoia o Vasco, pronto. O vascaíno vai gastar na farmácia B e isto ajuda o Vasco. Esta pesquisa vai destrinchar em outros projetos que estamos fazendo já, que eu não posso falar”, comentou Paiffer, que falou sobre o amor dos cruzmaltinos.

”Eu fui aprender e fiquei de fato incrivelmente abismada com a paixão do vascaíno. Isso me comoveu de verdade. Ninguém merece sofrer assim de querer ajudar e não ter braços para ajudar”, falou.