Rafael Paiva ”quebra o sigilo” total e fala pela 1ª vez sobre ser o treinador principal do Vasco

Depois da derrota do Vasco por 2 a 1 para o Bahia, o técnico Rafael Paiva foi questionado sobre ser efetivado como técnico do Gigante da Colina. O profissional deixou claro que tem o interesse de seguir como treinador do CRVG.

VascO
Foto: (Leandro Amorin)

Paiva quer continuar no time principal do Vasco

”Tenho falado com os atletas que para mim é uma final e estou jogo a jogo. Mais uma vez contribuí para o Vasco, muito orgulhoso da oportunidade e vou sempre jogo a jogo tentar contribuir da melhor maneira possível”, disse o treinador que falou da influência da expulsão do David no resultado.

Foto: (Reprodução)

”Acho que a gente estava controlando alguns momentos do jogo, a gente conseguiu ter mais a bola, conseguimos marcar melhor, acho que a gente estava conseguindo chegar mais no campo do Bahia. E a expulsão foi determinante para mudar o caminho do jogo. Ao vivo ali, eu já tive a impressão que foi uma falta normal, foi uma proteção pelo espaço”, disse Paiva, que prosseguiu.

”E, vendo o vídeo, ficou mais claro que não era um lance para o segundo cartão amarelo e, por consequência, o vermelho. Isso foi determinante. Um jogo desse nível, que o detalhe faz toda a diferença, ter um jogador expulso dessa forma”, falou.

Veja Também:

”Não é porque eu sou Vasco”: Diego Souza detona juiz e manda arbitragem tomar no c#