Se o Vasco pensava que poderia encarar um adversário em fim de festa e sem nenhum objetivo a cumprir, o técnico do Red Bull Bragantino acaba de colocar água no chopp cruzmaltino.
Pedro Caixinha admitiu que há sim metas a serem cumpridas e que vai jogar a partida como se fosse uma final de campeonato:
Há dois pontos fundamentais para o próximo jogo. O primeiro é que temos que concluir nossos próprios objetivos e só vamos conseguir se ganharmos o jogo. E segundo, é um jogo difícil, nós temos que respeitar o adversário e mostrar uma ética. Isso só pode ser feito disputando o jogo como se fosse uma final.
Veja também:
Vasco precisa da vitória para permanecer na Série A
Independente das declarações do técnico adversário, Ramón Díaz já disse que o Vasco vai entrar para ganhar. Para o comandante argentino, sua equipe precisa depender dela mesma:
É muito feio depender dos outros, vamos fazer nossa parte pois sabemos que nossa casa é um campo muito difícil de jogar para todas as equipes.
O Vasco só precisa da vitória para permanecer na Série A do Brasileirão. Se perder ou empatar, precisará de derrotas de Bahia e Santos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.