Sem desculpas! Jovem do Vasco fala sobre preparação do clube para a Série B

Imerso no processo de preparação para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue empenhado em não repetir sua última atuação na competição e, enfim, conseguir o retorno à divisão de elite do futebol brasileiro. Um dos poucos remanescentes do elenco da segundona do ano passado, Garbiel Pec foi o responsável por compartilhar suas considerações acerca do que deve ser feito por parte do Cruzmaltino para que os resultados desse ano sejam mais favoráveis.

Reforço internacional! Vasco muda de opinião e se interessa por jogador que atua na Ucrânia

“Ano passado a Série B foi um aprendizado. Vimos que são jogos muito complicados, temos que estar ligados, entrar e terminar o jogo atentos. Esse ano não pode ter mais desculpas. Esses dias serão importantes para o professor Zé poder implementar mais ainda o trabalho dele. Não só o ataque, mas a defesa que é muito importante. E principalmente melhorarmos o entrosamento”, disse o jovem jogador.

Pec ainda fez questão de frisar que aprecia a responsabilidade de ser uma das estrelas do elenco, dizendo que “Como eu sempre falo, é um sonho de criança. Essa responsabilidade é natural e eu gosto. A pressão é uma consequência do meu trabalho e é melhor ainda quando eu consigo dar resultado. Eu entendo quando falam que o jogo fica mais do meu lado, mas vamos continuar treinando firme para criar mais variações e fazer uma grande Série B”.

Gabriel Pec Vasco
Foto: Reprodução/Vasco

Desviando para outros assuntos, Gabriel comentou acerca da visita que o Vasco recebeu da 777 Partners, na última semana, e das promessas que a firma de investimentos fez ao Cruzmaltino. “Foi uma conversa muito boa. Eles viram a história do clube. Ver pessoas que querem ajudar não tem preço. Tudo que vier de bom para o clube eu vou ficar feliz”, acrescentou.

Por fim, ainda fez questão de comentar outra visite ilustre ao Gigante da Colina nesta semana, a do fenômeno do universo digital Luva de Pedreiro. “Foi um momento muito incrível com o Iran, me contagiou. Vi o brilho no olhar dele por ter me conhecido, eu via só na internet. Abriu-se um mundo pra ele agora, espero que Deus abençoe os caminhos dele”, finalizou.

AGENDA

Agora aguardando somente o início da Série B, o Vasco poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos até estrear na segunda divisão, diante do Vila Nova, em São Januário, em duelo que ainda será marcado para o dia 8 ou 9 de abril.