O treinador Ramón Díaz fez uma coletiva de imprensa bastante esclarecedora depois da derrota do Vasco para o Fluminense neste sábado. O profissional criticou fortemente a arbitragem comandada pelo juiz Wilton Pereira Sampaio.
Treinador do Vasco soltou tudo
”Não é para ser polêmico, mas Vegetti bate e pega na mão. E foi pênalti claro, muito claro. Não sei por que o árbitro não marcou. Ao longo da rodada, vocês vão ver situações muito semelhantes e vão marcar o pênalti. Não quero ser polêmico, quero ser justo. O Vasco faz um esforço enorme com contratações e com seu público. Não há polêmica, mas foi muito claro”, falou o técnico que comentou sobre a exibição da equipe.
”Não fomos claros no jogo. Creio que merecíamos um pouquinho mais porque a equipe sempre está lutando, estamos jogando com jovens”, disse o argentino, que completou.
”Rayan, David e outros jogadores jovens estão crescendo. Tivemos três jogos numa semana, temos pouca reposição, mas os jovens vão se adaptando e vão melhorar”, afirmou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.