”Se tivesse VAR não teria virada”: Ex-atacante Tuta contesta vitória histórica do Vasco no Palmeiras

O ex-atacante Tuta concedeu uma entrevista para o canal do Pop Bola nesta semana e lembrou da virada histórica do Vasco em cima do Palmeiras por 4 a 3. Na ocasião, o centroavante estava em campo pelo lado do Verdão e fez um dos gols do Alviverde naquela partida.

O ex-jogador contestou aquela vitória cruz-maltina na final da Copa Mercosul de 2000. Segundo o atacante, o Vasco foi beneficiado pela arbitragem e os dois pênaltis convertidos pelo baixinho Romário não deveriam ter sido assinalados pelo juiz.

”Se tivesse VAR naquele jogo, não existiria virada. Teve dois pênaltis que não foram. Se tivesse VAR, não teria virada”, afirmou o ex-centroavante, que lembrou do vestiário do Palmeiras depois do confronto.

”Velório total. Eu nem peguei a minha medalha de segundo lugar. Eu fui para casa. O nosso time tinha dificuldade quando entrava um terceiro atacante. Quando entrou o Viola pela esquerda, tinha o Euller pela direita e o Romário centralizado, criou dificuldades para a nossa equipe”, explicou o ex-jogador.