Desde que o capitão Leandro Castán saiu da zaga do Vasco para tratar de uma contusão na coxa da perna direita, o time teve muitas dificuldades na zaga. Levou muitos gols e não se acertou no sistema defensivo. Cabo fez alguns testes, mas o time seguiu sofrendo bastante lá atrás.
Nesta quarta-feira, contra o Avaí em São Januário, Castán pode estar de volta para resolver o sistema defensivo cruz-maltino. Não somente por conta de sua qualidade técnica, mas também pela liderança dentro de campo. O defensor é um líder nato e está sempre orientando os companheiros de equipe.
O time ainda não perdeu nesta temporada com a presença do jogador em campo, o que mostra a importância do atleta para o Gigante da Colina.
Apesar de ter uma expectativa boa para o retorno de Castán ainda não é certo que será relacionado. A comissão técnica ainda avalia a possibilidade para ter certeza que terá o defensor à disposição.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.