O Vasco vive a expectativa de ter a liberação de São Januário a qualquer momento. Isso porque o Gigante está próximo de selar um acordo com o Ministério Público para a volta do público à Colina Histórica.
A diretora jurídica Gisele Cabrera já tinha adiantado que o clube se encaminhava para a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).
Há também um entendimente interno ainda que a festa da torcida no entorno da Barreira do Vasco para assistir o confronto contra o Bahia foi essencial para isso:
Pode colocar também na conta da torcida do Vasco. O que eles fizeram na Barreira domingo pesou demais para que a gente conseguisse caminhar nessa pauta.
Veja também:
São Januário aberto para confronto contra o Coritiba
Assim sendo, o entendimento interno dentro do Vasco aponta que São Januário já estará liberado para o importante confronto contra o Coritiba pela 24ª rodada do Brasileirão, terça-feira, às 19h.
A partida é importantíssima para a equipe de Ramón Díaz que luta contra o rebaixamento. O time paranaense está na lanterna da competição com 14 pontos, é um rival direto e está a três pontos do Cruzmaltino que se encontra em 18º.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.