Salgado comenta sobre a possibilidade de contratar jogadores de ponta em seu primeiro mandato

Salgado assumiu o Vasco no início desse ano e encontrou o clube com muitas dificuldades. Precisou montar uma equipe para a Série B sem recursos financeiros e vem conseguindo colocar os salários em dia aos poucos.

O cartola foi entrevistado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira nesta quinta-feira e comentou sobre os obstáculos que vem enfrentado em sua gestão. Segundo o presidente cruz-maltino, o seu primeiro mandato será para arrumar a casa e não deve contratar jogadores de ponta nos primeiros três anos.

”O primeiro mandato será de arrumação e mostrar o caminho. Alguém precisa mostrar o caminho. Alguém precisa fazer isso. Dizer qual direção precisa seguir. Eu não vou sair desta direção, por mais que eu sofra pressão. Eu até gostaria de contratar jogadores de ponta, eu vivi isso aqui, quando contratamos o Bebeto. Era o jogador mais caro do futebol brasileiro e tiramos do nosso maior rival”, disse o cartola, que prosseguiu.

”Eu gostaria de fazer isso novamente, mas não posso fazer, não consigo fazer. O primeiro mandato será de arrumação, o segundo de consolidação e o terceiro será muito vitorioso e de realizações”, disse o presidente cruz-maltino.