Sabe do desafio: emprestado pelo Grêmio, Isaque classifica chance no Vasco como a ”maior oportunidade” na carreira

Um dos reforços do Vasco para 2022 é o meia Isaque, que veio do Grêmio para o Vasco. Aos 24 anos, o atleta chega para disputar uma posição no meio de campo cruz-maltino na próxima Série B. Em entrevista exclusiva para o site oficial do clube, o apoiador enalteceu a possibilidade de vestir a camisa cruz-maltina e classificou como a situação mais importante de sua carreira.

”Acredito que seja a maior oportunidade da minha carreira pela circunstância, né? É um momento onde todos nós queremos colocar o Vasco no lugar que ele merece, que é na primeira divisão, e acho que não tem oportunidade melhor”, disse o atleta.

Isaque é uma opção ofensiva para Zé Ricardo no Vasco
Isaque é uma opção ofensiva para Zé Ricardo no Vasco

O atleta lembrou de alguns momentos de sua trajetória no futebol. Chegou a ser emprestado para o Fortaleza e América-MG, mas não conseguiu destaque nas equipes. O meia afirma que deseja ser lembrado como Isaque do Vasco.

”Acredito que parecido com o Isaque que atuava no Grêmio e até mais evoluído. Nos empréstimos eu acabei não atuando tanto, mas serviu de aprendizado, dentro e fora do campo. Espero que a torcida vascaína possa ver a melhor versão do Isaque, nem a do Grêmio, nem a do Fortaleza ou América (MG), mas a versão do Vasco, e que seja a melhor”, falou.

Estilo de jogo do novo reforço do Vasco

O atleta também comentou sobre a sua versatilidade dentro de campo. O atleta explica que consegue desempenhar diversas funções em uma equipe. Além disso, Isaque revela que já falou algumas vezes com o treinador sobre o seu posicionamento.

Isaque pode formar dupla com Nenê no meio de campo do Vasco
Isaque pode formar dupla com Nenê no meio de campo do Vasco

”Tenho conversado com o professor Zé Ricardo neste início de trabalho e acredito que ainda vamos conversar mais. Eu me sinto mais a vontade jogando no meio de campo, já atuei como centroavante e até como segundo volante, mas me sinto melhor no meio de campo”, comentou.

Recepção no Rio de Janeiro

O atleta ainda disse que está muito feliz por estar atuando na Cidade Maravilhosa. ”Aqui é muito quente, mas é um privilégio morar no Rio de Janeiro. Todos no clube me receberam muito bem e estou muito feliz, me adaptando bem”, falou o jogador.