O atacante Rossi acaba de ser apresentado no Club de Regatas Vasco da Gama. O jogador de 30 anos chegou na coletiva emocionado e disse que já está à disposição do treinador Ramón Díaz.
O agora camisa 31 também declarou que nunca deveria ter saído de São Januário:
O jogador que veste a camisa do Vasco e joga em São Januário principalmente, se ele não se identificar por inteiro com o Vasco, ele tem que parar de jogar futebol. Me arrependo muito de ter saído, de verdade. Fiquei 3 anos e meio longe e me arrependo demais de ter saído.
Veja também:
Rossi espera estar 100% no terceiro jogo
Rossi também comparou o elenco atual ao de 2019 – sua única temporada na Colina – e disse que ter centroavantes de referências como Sebastián Ferreira e, principalmente, Pablo Vegetti, favoreceu seu estilo de jogo:
Temos referências no ataque. Isso ajuda o meu estilo jogo, já que sou muito agudo pelo lado direito. É a minha posição de origem. Mas, se o professor precisar, também faço o lado esquerdo.
Ele também espera estar com 100% de ritmo de jogo a partir do terceiro jogo mas se colocou à disposição para entrar seja contra o Red Bull Bragantino ou contra o Atlético-MG, possivelmente no Maracanã:
Estou bem fisicamente, ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas estou à disposição. Se não para essa partida, na próxima. No terceiro jogo já devo estar 100%.
Veja a apresentação de Rossi no vídeo abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.