Rodrigo Caetano está extremamente balançado em voltar ao Vasco e situação pode ser resolvida em breve

A 777 já definiu o alvo para ser o chefe do departamento de futebol do Vasco para esta temporada. Campeão da Copa do Brasil de 2011, Rodrigo Caetano é o favorito da empresa para assumir o clube ainda na Série B. Mesmo tendo contrato em vigor com o Atlético-MG até o final deste ano, será que há alguma chance do profissional largar o Galo, que disputa tudo, para trabalhar na segunda divisão?

O Vascaino.net segue apurando a situação e a informação é que o profissional está muito balançado com a possibilidade de assinar com o Vasco e iniciar o projeto da 777. Mesmo estando na Série B, o Vasco ainda é um atrativo forte para Caetano e há uma chance real do executivo acertar com o Gigante da Colina e começar o trabalho de imediato.

Rodrigo Caetano é cotado no Vasco
Rodrigo Caetano é cotado no Vasco

A empresa vai apresentar um projeto para o profissional nos próximos dias e as negociações podem avançar. A companhia norte-americana vai pagar a multa rescisória, caso o executivo aceite a proposta de trabalhar no Gigante da Colina.

Outras notícias do Vasco – Você viu

Ao Vascaino.net, presidente do Racing fala com exclusividade sobre situação entre Vasco e Leandro Godoy

Segundo informações da imprensa argentina, o Vasco está interessado na contratação do atacante Leandro Godoy, que atualmente está emprestado do Racing para o Chacharito. O Gigante da Colina chegou a enviar representantes para Argentina com intuito de avaliar o atleta.

Diante desta situação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o presidente do Racing, Víctor Blanco, que falou com exclusividade para o nosso portal a respeito do assunto. Segundo o dirigente, não houve nenhuma consulta por parte do Cruzmaltino. ”Não chegou nada até o momento”, explicou.

Leandro Godoy ainda não foi procurado pelo Vasco
Leandro Godoy ainda não foi procurado pelo Vasco

O nosso site ainda apurou que é uma negociação viável de acontecer. Caso o Cruzmaltino tenha interesse em contratar o atacante, o Racing não fará jogo duro, mas vai exigir uma compensação financeira. Vale ressaltar que o Gigante da Colina também precisa negociar com o Chacharita. Não está descartado um empréstimo com opção de compra.

Jornalista afirma que Juninho dificultou negociação de jogador com Flamengo por rivalidade

A rivalidade está no ar. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o ex-jogador Juninho dificultou a negociação do meia Thiago Mendes para o Flamengo por conta da ligação que tem com o Vasco. O repórter explica que o Rubro-negro tentou levar o atleta há alguns meses, quando o ”Reizinho” ainda era o diretor do Lyon, mas o gerente fez ”jogo duro” por se tratar do rival.

Como Juninho saiu do clube, então o Flamengo voltou a tentar a contratação do atleta e parece que agora tem mais chance de contratá-lo, tendo em vista que o Juninho não está mais trabalhando no Lyon.