Rivais de olho em joia vascaína; Vasco pode perder grande jogador e 777 já se movimenta

Após ser comprado pelo Chelsea-ING, o jovem volante Andrey Santos não conseguiu o visto de trabalho para jogar na Premier League. Com isso, é inevitável que ele seja emprestado para garantir os pontos necessários para poder jogar na Inglaterra.

O próprio clube inglês pretendia fazer uma transação até o meio do ano, mas já admite que a joia de 18 anos fique em algum clube brasileiro até dezembro, final da temporada no país.

O Vasco monitora a situação do seu ex-jogador, mas a preferência do Chelsea-ING é que Andrey Santos defenda alguma equipe que jogue a Libertadores, o que lhe garantiria a liberação para jogar na Premier League.

Andrey Santos foi destaque do Vasco no ano passado – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Rivais de olho

Desse modo, diversos rivais estão de olho e segundo informações, Palmeiras, Atlético-MG, Internacional e Corinthians, por fora, podem ser o destino do jovem craque que foi eleito o melhor jogador e artilheiro do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria onde se sagrou campeão.

Apesar de existir uma cláusula no contrato que determina que o Vasco seja procurado para uma possível permanência no Brasil, o próprio Andrey Santos deve decidir seu destino.