Revoltado, presidente do Fluminense detona o Vasco

presidente do fluminense
Foto: Divulgação Fluminense

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista para o SportTV nesta terça-feira e fez questão de criticar o Vasco. O cartola reclamou do Gigante da Colina atuar no Maracanã sem ter contribuído financeiramente com o estádio nos últimos anos. De acordo com o dirigente, o Cruzmaltino destruiu o gramado do Mário Filho.

”A gente investe no estádio, joga no estádio com chuva, com sol, jogos do campeonato estadual no meio de semana, que são deficitários. A gente passa por todas as dificuldades para manter o estádio. Mas quando você acha que é um jogo “maracanizável”, você vai lá, entra na Justiça e exerce o direito de jogar. Mas o jogo que você acha que não vai ter lucro, você joga em São Januário”, disse o cartola que prosseguiu.

”O que eu estou dizendo se comprova essa semana. O Vasco entrou com a liminar, jogou contra o Palmeiras, destruiu o gramado, mas na próxima segunda-feira contra o Bahia ele informa para a CBF que quer mandar o jogo em São Januário. Porque um jogo segunda-feira à noite teoricamente de menor público, não é “maracanizável”. Ele joga no Maracanã quando acha que é “maracanizável” e, quando que não é, ele joga no estádio dele”, falou Mário, que completou.

”Nitidamente o Vasco simula um endurecimento da nossa parte, esse endurecimento não existe. Existe um posicionamento técnico. Flamengo e Fluminense já saíram algumas vezes no meio do Campeonato Brasileiro, como no ano passado, quando tivermos que reformar o gramado novamente. Agora o gramado está destruído depois de dois jogos no final de semana”, falou o cartola, que afirmou que a dupla Fla-Flu terá problemas por conta do Vasco.

”O Flamengo vai nitidamente ter um prejuízo durante a semana, vai jogar num gramado ruim. E o Fluminense contra o River na terça-feira vai jogar num gramado ruim por falta de respeito do Vasco aos critérios técnicos. Nunca houve nenhum tipo de intransigência no sentido de não flexibilizar para Vasco e para Botafogo”, finalizou.

Outras notícias – você viu?

Vasco: Josh avança nas negociações no Rio de Janeiro e prepara grande anúncio para os torcedores

A 777 veio ao Rio de Janeiro nesta semana para acompanhar a partida entre Vasco e Palmeiras e avançar nas negociações na questão do Maracanã. É prioridade para a companhia norte-americana fazer parte da gestão do estádio e as tratativas estão evoluindo.

Josh Wander tem trabalhado forte neste sentido e pretende apresentar um grande projeto para o ”Mário Filho”. A 777 já tem parcerias engatilhadas com o que há de melhor de tecnologia de gramado para implementar no Maraca. Além disso, a multinacional vem conversando com outras empresas gigantes do ramo de eventos esportivos para ajudar na administração do estádio.

A companhia está com foco total neste tema. Vale dizer que a 777 buscou meios jurídicos nos últimos dias para impedir a renovação da concessão para a dupla Fla-Flu. Josh Wander vai se reunir com autoridades no Rio de Janeiro e promete entrar com tudo na disputa pela licitação do Maracanã.

Outras notícias – você viu?

Ídolo do Vasco fala sobre time no BR23: “Dá pra sonhar mais alto”

Ídolo tanto de Vasco quanto de Palmeiras, Edmundo deu sua impressão sobre o jogo de ontem que terminou em empate de 2×2 entre as duas equipes. Para ele, o Cruzmaltino demonstrou um nível de competitividade muito alto contra o atual campeão e principal postulante ao título do Campeonato Brasileiro.

Confira o que disse o Animal:

Edmundo foi campeão por Vasco e Palmeiras

Enquanto jogador, Edmundo infernizou as defesas adversárias do Cruzmaltino e do Alviverde e conseguiu ser campeão brasileiro por esses dois gigantes. Do lado palmeirense, o ex-atacante fez parte do bicampeonato de 93/94.

Já pelo lado vascaíno – seu time do coração – Edmundo foi o craque e para muitos, o melhor jogador do mundo em 1997 naquele inesquecível time que conquistou o tricampeonato brasileiro.

Vasco: Jogador cresce e torcida pede pra ser o novo 10

O Vasco fez um grande jogo neste domingo (23) no Maracanã. O empate de 2×2 contra o Palmeiras, um dos favoritos ao título, devolveu uma parte da confiança aos torcedores e mostrou a eles um time bastante competitivo ao contrário dos últimos anos.

No entanto, o Cruzmaltino abriu 2×0 e permitiu que o Alviverde corresse atrás do placar e isso deixou um pequeno sentimento de frustração. Porém, um jogador teve uma boa oportunidade dentro do jogo e isso cresceu a expectativa para que ele possa ter mais minutos em campo.

Trata-se de Lucas Orellano, a maior contratação do Vasco, e que quase criou a chance perfeita quando o placar já apontava a igualdade entre os times.

Torcedores pedem Orellano com a 10 do Vasco

Após essa linda arrancada que poderia ter resultado numa chance, os torcedores do Gigante ficaram eufóricos na internet e muitos já pedem Orellano com a camisa 10.

No entanto, segundo o técnico Maurício Barbieri, o argentino compete com Gabriel Pec na ponta-direita.

Novo Vascaíno! Josh Wander se empolga com a torcida do Vasco

Atual presidente do Conselho de Administração da SAF do Vasco da Gama e cofundador da empresa 777 Partners, Josh Wander esteve neste domingo (23) no Maracanã e viu de perto o calor da torcida e o poder de seu investimento.

Assistindo ao empate cruzmaltino em 2×2 com o Palmeiras, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Josh parece ter ficado encantado com a torcida e fez vários registros em seu celular.

No gramado do estádio, o empresário estadunidense aproveitou a oportunidade e conversou bastante com Leila Pereira, presidente do Palmeiras e trocaram camisas das duas equipes, mostrando um traço da fraternidade compartilhada também entre seus torcedores.

Josh Wander
Josh Wander e Leila Pinheiro conversam à beira do gramado do Maracanã – Foto: Reprodução Sportv

Josh Wander comemora gols do Vasco

Dentro de campo, em partida bastante disputada, Vasco e Palmeiras lutaram de igual para igual e terminaram em igualdade no placar. Pedro Raul e Gabriel Pec, eleito o melhor em campo, marcaram os gols do Gigante da Colina, enquanto Rafael Navarro e Artur fizeram a favor do Alviverde.

Veja abaixo Josh Wander comemorando um gol do Vasco:

Em 3º lugar na Série A, com 4 pontos, o Vasco volta a campo no dia 1º de maio, diante do Bahia em duelo válido pela 3ª rodada da competição. O jogo acontece às 20h, em São Januário.

Josh Wander pretende participar da conversa com o Consórcio Maracanã durante a semana. O Cruzmaltino tem interesse em administrar o lendário estádio.