Reviravolta? Salgado não desiste de diretor executivo para comandar o departamento de futebol do Vasco

O Vasco ainda busca um diretor executivo para o lugar de Alexandre Pássaro. Anunciou Carlos Brazil para gerente, mas o clube ainda deseja um profissional mais experiente para trabalhar no departamento de futebol.

Segundo informações de Jorge Nicola, o nome segue sendo o de Anderson Barros, que atualmente está no Palmeiras. A diretoria cruz-maltina ainda acredita que pode tirar o profissional do Verdão, mesmo que o executivo esteja com moral depois de conquistar o bi da Libertadores, em cima do Flamengo.

De acordo com o repórter, Barros teria dito para a diretoria cruz-maltina que não está seguro no Palmeiras. Dessa forma, o presidente Jorge Salgado continua esperando o executivo a na esperança de contratá-lo para o Vasco.

Barros tem uma carreira extensa no futebol. Trabalhou em diversas equipes do futebol brasileiro, como Flamengo, Botafogo, Vitória e o próprio Vasco em 2017. Foi o responsável pela montagem de elenco do Cruz-maltino na última vez que o Gigante da Colina conseguiu uma vaga na Libertadores.