Membros da ”777 Partnes” estão reunidos com o departamento de futebol do Vasco para começar a planejar o clube daqui em diante. A companhia norte-americana vai assumir a SAF nas próximas semanas e precisa de todas as informações para começar a gestão com o ”pé direito”.
Além disso, a empresa entende que o elenco precisa de reforços para subir com tranquilidade para a primeira divisão. No encontro desta tarde, será debatido alguns nomes de possíveis contratações para o time. Witor Bastos e Carlos Brazil, chefe de scouting e gerente geral, estão presentes na reunião e vão colocar vários jogadores na mesa que podem contribuir para a equipe no restante da Série B.
A companhia também tem mapeado possibilidades e vai discutir com o clube sobre os nomes analisados. Mesmo sem ter assumido, a companhia não descarta investir dinheiro na compra de alguns atletas. A tendência é que a empresa comece a gestão no final da janela, portanto, será necessário injetar grana antes de tomar posse.
O Vascaino.net já publicou que o foco é encorpar o setor ofensivo e três nomes estão no radar da 777 – Alexandre Pato, Leandro Godoy e Franco Fagúndez (Foto). Caso sejam aprovados, o Gigante da Colina pode abrir negociações com os staffs dos jogadores.
Paulinho também está na lista?
O nome de Paulinho agrada, mas a companhia vai avaliar mais para frente. Para contratá-lo neste momento, a empresa terá que desembolsar uma grana pesada. A companhia vai analisar se vale a pena comprar os direitos econômicos do atacante, tendo em vista que o contrato acaba no meio do ano que vem. O Bayer Leverkusen está cobrando cerca de R$ 28,5 milhões para negociar o atleta neste momento.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.