Vasco: Se o torcedor vascaíno imaginasse como seria o retorno de São Januário nesta quinta-feira, talvez não fantasiasse um filme tão bonito como foi. A torcida deu um show e o time deu outro espetáculo dentro de campo. Quem foi ao jogo acompanhou duas festas na colina histórica: da torcida e do time.
Espetáculo do Vasco
O Vasco amassou o Coritiba a partida inteira. Ganhou por 5 a 1 e foi pouco. Poderia ter sido muito mais. O time criou inúmeras oportunidades de gols e cinco ficou barato para o adversário. Foi a melhor partida do CRVG na temporada, sem sombra de dúvidas; os gols foram marcados por Pablo Vegetti (2 vezes), Zé Gabriel, Rossi e Gabriel Pec.
Primeiro tempo
O Vasco ”matou” o jogo praticamente na primeira etapa. Fez 2 a 0 com tranquilidade. Zé Gabriel abriu o placar para o Vasco de cabeça, após belo cruzamento do atacante Rossi.
O segundo tento foi do próprio Rossi. Após uma trama de ataque de almanaque entre Paulinho, Rossi e Payet, a bola chegou limpa para o camisa 31 que só conferiu para o fundo das redes.
Segundo tempo
O Vasco não parou nenhum segundo de atacar. Logo aos 4 minutos, Lucas Piton cruzou e Vegetti cabeceou para o fundo das redes. O quarto tento veio logo em seguida através do próprio centroavante argentino. Desta vez, Paulinho mandou na cabeça do atacante, que concluiu em gol.
O Coritiba fez o gol de honra. Após uma falha da defesa, Sebástian Gómez marcou para o Coxa. Nada que diminuísse a grande festa da torcida, que seguiu cantando e se esgoelando em São Januário.
A partida não podia acabar sem o gol de Gabriel Pec, que entrou no segundo tempo. Marlon Gomes fez uma grande jogada pela esquerda e tocou para Gabriel Pec, que só rolou para as redes – 5 x 1 incontestável.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.