Em atuação competitiva, cruz-maltino equilibra ações no Mané Garrincha, mas erro na saída de bola decide a partida
O Vasco mostrou evolução, teve chances claras e fez um primeiro tempo equilibrado contra o Palmeiras, neste domingo (4), no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileirão. Porém, um erro individual de Hugo Moura custou caro. O volante foi desarmado na pequena área e a jogada terminou no gol solitário de Vitor Roque, que decretou a vitória do time paulista por 1 a 0.
Vasco começa bem e assusta o Palmeiras
Com um time alternativo, sem Coutinho e Vegetti entre os titulares, o Vasco surpreendeu pela organização defensiva e velocidade nos contra-ataques. O angolano Loide Augusto teve boas jogadas pela esquerda e Rayan levou perigo no ataque. A melhor chance da primeira etapa foi do Vasco, nos acréscimos: João Victor chutou por cobertura após erro de Weverton, e Giay salvou em cima da linha com uma bicicleta.

Erro fatal no segundo tempo
O time cruz-maltino voltou bem para o segundo tempo, mas aos 15 minutos, o volante Hugo Moura tentou sair jogando dentro da pequena área, foi desarmado por Estêvão, que rolou para Vitor Roque abrir o placar.
Mesmo depois do gol sofrido, o clubr carioca tentou responder. Garré, Rayan e Piton tiveram boas investidas, e Alex Teixeira entrou para tentar dar mais movimentação. No entanto, faltou capricho nas finalizações e precisão nos passes finais.

Palmeiras administra vantagem
O Verdão ainda desperdiçou uma chance clara com Flaco López, cara a cara com Léo Jardim, mas a vantagem mínima foi suficiente para garantir os três pontos. O time paulista segue invicto fora de casa na temporada e se aproxima da liderança. O Gigante da Colina completa 6 jogos sem vencer.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.