Responsável por negociar diversas promessas, empresário ”fisga” Andrey Santos e dá sinal para o mercado

Considerado uma das maiores promessas do Vasco dos últimos anos, Andrey Santos ganhou uma oportunidade no time e virou titular da equipe comandada por Zé Ricardo. O jovem não sentiu o peso do profissional e conseguiu melhorar o sistema ofensivo por conta de seu dinamismo dentro de campo.

Seu talento não é algo constado por agora. Andrey é observado por grandes clubes europeus há um bom tempo e já até recebeu proposta oficial para vestir a camisa do Barcelona, mas a ”777 Partners” entrou em ação e solicitou que o Gigante da Colina não avançasse nas tratativas. A empresa norta-americana deseja resolver estas questões quando assumir o clube.

Andrey Santos virou titular do Vasco e é uma das maiores promessas do clube
Andrey Santos virou titular do Vasco e é uma das maiores promessas do clube

Outro ponto importante desta história é que o atleta foi ”fisgado” por um dos maiores empresários do futebol brasileiro. Responsável por negociar atletas como Reinier, Antony, Bruno Guimarães, David Neres, Giuliano Bertolucci é o novo agente do meia e será o responsável por cuidar da carreira do volante daqui em diante.

É um sinal claro de que o jogador pode ser vendido a qualquer momento. O empresário assumiu a representação do Andrey para fazer dinheiro de alguma forma com o volante vascaíno. A tendência é que o agente já esteja buscando ofertas no mercado europeu para o volante cruzmaltino.

Andrey Santos encaminhou a renovação de contrato com o Vasco

Vale ressaltar que o meia encaminhou a renovação de contrato com o Gigante da Colina nos últimos dias. Mesmo cobiçado no mercado, o atleta aceitou renovar por mais algumas temporadas com o Cruzmaltino. Com isso, se algum time quiser tirar o jogador do Vasco terá que pagar valor alto para comprar os direitos econômicos da promessa.

Andrey Santos conseguiu melhorar o time do Vasco ofensivamente
Andrey Santos conseguiu melhorar o time do Vasco ofensivamente

Outras notícias – Você viu

A tendência é que o treinador Zé Ricardo não siga no Vasco quando a ”777 Partners” assumir o clube no próximo mês. A empresa norte-americana tem o histórico de demitir os técnicos quando começa as gestões e no Gigante da Colina não deve ser diferente, até porque o trabalho do profissional não é bem avaliado.

A companhia já está traçando o melhor perfil para assumir o Cruzmaltino no meio da temporada. O principal foco é em um treinador estrangeiro, mas pode ser que não aconteça por estar no meio da competição e o gringo não conhecer o Vasco. Diante disso, a 777 mapeia o mercado e busca de algumas possibilidades neste sentido.

A empresa pretende buscar um técnico mais pesado do que os que têm passado no clube nos últimos anos. A ideia é fazer um choque de ordem e se apresentar para o cenário do futebol o quanto antes e um treinador renomado e gabaritado pode abrir os trabalhos.