Rendimento abaixo pode ter explicação; entenda o que está acontecendo com cria do Vasco

Uma jovem promessa do Vasco vem enfrentando críticas por conta de seu desempenho. Eguinaldo, atacante de 18 anos vem sendo cobrado duramente pela torcida que achava ter encontrado uma verdadeira joia para o ataque principalmente após os bons jogos feitos na Série B do ano passado que terminou com o acesso cruzmaltino.

No entanto o que poucos vascaínos devem saber é que o jogador luta contra perdas familiares importantes que aconteceram num curto espaço de um ano. E o pior: sem nenhum apoio psicológico.

Em 2022, Eguinaldo perdeu o pai em fevereiro, vítima de um ataque cardíaco. Em outubro do mesmo ano, sua madrasta, mãe de sua irmã, faleceu em um acidente em Monção, no Maranhão, cidade natal do atacante. Agora, o jovem perdeu o avô e postou seu luto nas redes sociais.

Vale lembrar que o menino ainda será pai pela primeira vez em 2023 e há uns dois anos apenas, jogava futebol de várzea no interior do Maranhão. E o Vasco segue sem nenhum profissional de Psicologia desde que Maira Ruas, que há sete anos trabalhava em São Januário, foi desligada. Ela foi considerada fundamental na reta final da Série B para que o time conquistasse o acesso.

O Vascaino.net se solidariza com Eguinaldo e deseja muita força para enfrentar esse momento pessoal tão difícil. Além disso, esperamos que o jovem de 18 anos tenha o acompanhamento necessário para superar mais esse desafio.