Relação entre Vasco e Diego Costa esfria; atacante ainda vai jogar na Colina?

vasco

O Vasco conseguiu contratar no último dia de janela de transferências o centroavante Pablo Vegetti. Artilheiro do atual Campeonato Argentino, o jogador de 34 anos queria muito jogar na Colina e não mediu esforços para aceitar o convite do técnico Ramón Díaz.

Com isso, o interesse pelo Diego Costa pode ter esfriado. Quem informa são os jornalistas Emanuelle Ribeiro e Marcelo Baltar, do ge. Segundo eles, o craque hispano-brasileiro, que disputou duas Copas do Mundo pela Espanha, não respondeu nem “sim” nem “não” à proposta cruzmaltina.

Assim sendo, o diretor Paulo Bracks pretendia conversar com o atleta e seu staff cara a cara e comunicou que iria viajar à Madrid para convencê-lo do projeto vascaíno. Contudo, esse contato aconteceu na segunda-feira e desde então, não foi retomado.

Vasco contrata mais um atacante

Além de Vegetti, a Vasco SAF confirmou a vinda do atacante Rossi, que jogou em São Januário em 2019. Desse modo, fica inviável a ideia de ter Diego Costa.

Ainda mais porque o clube ainda busca um camisa 10 que possa reger seu meio-campo e um um zagueiro que jogue pela direita.