Perto de oficializar a compra do Vasco, a 777 trabalha forte para montar uma nova estrutura do futebol para esta temporada. A companhia deve contratar um diretor executivo e talvez um treinador para trabalharem no clube ainda na Série B. O preferido para gerente vazou neste domingo, através da informação do ge.globo – Rodrigo Caetano.
Em relação aos técnicos, a 777 trabalha com algumas possibilidades. Como o nosso site já publicou, a empresa colocou os brasileiros Cuca e Renato Portaluppi na mira para assumirem o time nos próximos meses.
O Vascaino.net segue apurando sobre o assunto e mais um nome está em pauta. Ex-treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda agrada bastante aos diretores da companhia norte-americana e preenche os requisitos buscados pela empresa. É um técnico bastante experiente e com bagagem internacional. Além disso, é um profissional que conhece o futebol brasileiro por já ter trabalhado por aqui. Seu último trabalho foi na Seleção da Colômbia e acabou sendo demitido recentemente.

Livre no mercado, Rueda chegaria sem custos para o Cruzmaltino. Bastaria a empresa e o treinador chegarem em um denominador comum em relação aos valores de contrato.
Rueda tem 65 anos e tem passagens por clubes como Deportivo Cali, Atlético Nacional, Indepediente Medellin e Flamengo. O técnico também trabalhou em algumas seleções além da Colômbia, como Chile e Honduras.
Zé Ricardo ainda pode ficar no Vasco
Não está descartada a possibilidade de Zé Ricardo prosseguir em São Januário. O time segue conquistando pontos na Série B e está no G4 da competição. Se o técnico mantiver o clube nesta posição na tabela, mesmo não atuando bem, há uma chance do profissional continuar em São Januário. As próximas rodadas serão decisivas para o treinador.
Outras notícias do Vasco – Você viu
Rodrigo Caetano balança com o Vasco por dois fatores e transferência pode acontecer
A informação de que o nome de Rodrigo Caetano é o favorito da 777 para assumir o futebol do Vasco tem repercutido muito nas redes sociais. Será que o profissional largaria uma equipe que disputa todos os principais títulos do continente para trabalhar na Série B?
O Vascaino.net apurou a situação e mostra alguns motivos que mexem com Caetano e podem ser cruciais para o profissional aceitar o desafio de comandar o Gigante da Colina na segunda divisão. Não é uma tarefa fácil, mas há chance do negócio acontecer.
Em primeiro lugar é bom frisar que o profissional tem muita identificação com o Vasco. Apesar de ter passado por Flamengo e Fluminense, Caetano gosta demais do Cruzmaltino. Foi em São Januário que o executivo despontou para o cenário nacional e se tornou um dos principais nomes do Brasil. Vale ressaltar que o seu filho virou vascaíno.

Outra situação importante é o fato de Caetano ser apaixonado pelo Rio de Janeiro. O profissional gosta da cidade e se sente em casa. Se adaptou e se sente carioca, apesar de ser gaúcho. Portanto, voltar a morar no RJ é algo que balança o executivo.
Caso a 777 aceite a pagar a multa e fizer uma proposta financeira interessante há uma chance da transferência acontecer ainda nesta temporada, mas será uma negociação bem difícil e que pode durar um tempo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.