”Sábado eu estou em campo”: crava Dimitri Payet sobre sua recuperação no Vasco

O gringo do Vasco é demais. O meia Dimitri Payet teve uma lesão no joelho e terá que ficar de fora algumas semanas. A tendência é que o atleta não consiga estar em campo nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro.

VascO

Vale dizer que dedicação não vai faltar para o francês. Em contato exclusivo com a Super Rádio Tupi, o preparador Diego Pereira explicou a situação do meia e afirmou que o gringo quer ser recuperar a tempo de já estar em campo contra o Grêmio.

”Eu tenho uma relação muito boa, muito positiva com o Payet, e não se pode deixar de citar o profissionalismo dele. Desde a segunda-feira, onde teve esse problema dele dentro do treino, onde ele sentiu essa dor no joelho, e onde efetivamente ele começou os trabalhos”, disse Pereira, que prosseguiu.

”Ele foi super proativo, inclusive a gente tentou oferecer pra ele que a gente pudesse ir na casa dele pra fazer os tratamentos, e ele falou ‘não, eu venho aqui’. Então, ele estava tratando de manhã e de tarde, sábado, ele vai tratar de manhã e de tarde, domingo, ele pediu pra tratar de manhã e de tarde, e ele falou ‘Diego, sábado eu estou em campo, eu vou fazer o possível e o impossível para a sábado estar dentro do campo”, completou.