Ramón Díaz se rende ao talento do meia do Vasco, Dimitri Payet: ”faz a diferença”

Vasco: O treinador Ramón Díaz fez questão de enaltecer o meia Dimitri Payet na coletiva de imprensa depois do empate contra o Bangu pelo Campeonato Carioca por 2 a 2.

”Quando chegou, ele não jogava fazia muito tempo. Precisava se adaptar ao futebol brasileiro assim como eu também precisava. O Vasco estava em situação muito difícil. Ele entendeu como tinha de treinar. Ele está adaptado ao Rio e integrado ao elenco. É um grande profissional, ele dá peso ao time. O time o está entendendo. Ele faz diferença, afinal é um jogador de classe”, disse o técnico, que prosseguiu.

VascO

”Payet está se adaptando muito bem ao Vasco, ele gosta do Vasco, gosta como treina e trabalha o clube. E está se adaptando ao Rio. Está sendo protagonista, que é o que queremos. Além dele, todos estão sendo protagonistas. Com 10 criamos muitas situações, nos faltou um pouquinho mais de tranquilidade e concretizar jogadas que foram muito claras”, falou o argentino, que completou.

”Estamos acompanhando muito a evolução dele. No último jogo, entrou no segundo tempo e foi muito bem. Os jogadores que chegaram estão se adaptando. Estamos contentes, uma lástima que não vencemos por toda a gente que veio hoje, mas eles viram que o Vasco vai ser protagonista”, explicou.