NADA ESTÁ PERDIDO! Ramón Díaz mantém otimismo e diz que vai mudar tudo no Vasco

Ramón Díaz, técnico do Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco sofreu um duro golpe na noite de ontem. A derrota de 2×1 para o Internacional deixou uma sensação nos torcedores de que talvez não seja possível escapar do quinto rebaixamento de sua história.

Porém, o técnico Ramón Díaz discorda disso e mantém o habitual otimismo em relação ao assunto:

Todos estamos nervosos porque não vencemos. Acredito que o mais importante é ter tranquilidade. Sabíamos que Flamengo e Internacional estão entre as melhores equipes do futebol brasileiro. Agora temos confrontos diretos e temos que mostrar a hierarquia que tivemos nesses dois jogos.

Temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem rapidamente e recuperar-se rápido. Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar porque precisamos fazer os pontos.

Em alguns momentos jogamos um futebol muito bom, em alguns momentos somos superados, como aconteceu em alguns momentos hoje. Temos que conversar, sermos inteligente taticamente para podermos competir até o final. O Vasco vai se recuperar.

Ramón Díaz faz alerta para chances perdidas

Apesar de acreditar em sua equipe, Dom Ramón fez um pedido para que seus jogadores não desperdicem as oportunidades quando elas surgirem:

No nosso melhor momento, eles fizeram o gol. Temos que manter a calma, na situação que tivermos, precisamos fazer o gol. Quando enfrentamos grandes equipes, precisamos manter a calma.

O Vasco volta a campo domingo (29) quando enfrenta o Goiás, às 16h, na Serrinha.