O Vasco segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar desse incômodo na tabela, o time tem evoluído desde a chegada da nova comissão técnica encabeçada por Ramón Díaz.
O multicampeão treinador argentino tem provado ter sido a escolha mais acertada após a saída de Maurício Barbieri. Contudo, se tem um grupo que tem perdido espaço no Cruzmaltino seriam os jovens crias da Colina.
Dom Ramón tem apostada cada vez mais no jogadores experientes como Gary Medel, Pablo Vegetti e Maicon além dos reforços Paulinho e Bruno Praxedes. Com isso, atletas da base como Barros, Erick Marcus e Rayan tem sido cada vez mais preteridos.
Veja também:
Gabriel Pec é exceção de Ramón Díaz
A única unanimidade quem vem da base é o atacante Gabriel Pec. O jogador de 22 anos participou de 20 dos 21 jogos do Vasco no Brasileirão e jogou oito partidas com Ramón Díaz, sendo sete como titular. Apenas contra o Corinthians, começou no banco e entrou no segundo tempo.
Figueiredo também teve oportunidades mas não correspondeu.
Segundo informações, o técnico argentino quer focar na experiência para conseguir livrar o Gigante do rebaixamento.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.