O Vascão tentou mas não conseguiu superar o poderoso Palmeiras. Apesar de lutar, o time do técnico Rafael Paiva acabou derrotado pelo Alviverde por 1×0, gol de Flaco López após um erro grotesco de passe do jovem atacante Rayan.
E o treinador admite que o erro foi “pesado” mas que “tudo faz parte de um processo” para dar mais maturidade ao atleta de 18 anos:
“E a gente errou, o Rayan teve um erro que faz parte do processo. Jogador jovem, teve um erro há pouco tempo. Sabemos como é pesado para ele, mas acho que fica como reagimos depois de mais um erro individual. E o quanto o Vasco lutou até o fim para buscar um resultado melhor aqui. Tem que ficar o quanto estamos conseguindo competir contra essas equipes grandes, e não tenho dúvida que a curto prazo vamos conseguir buscar as vitórias contra esse nível de equipe.”
Se Paiva teve paciência com o jovem, nas redes sociais, a torcida não parece compartilhar desse sentimento de compreensão como podemos ver abaixo:
Veja a entrevista coletiva de Rafael Paiva:
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.