Rafael Paiva enaltece defesa do Vasco, mas admite jogo ruim: “Não nos encontramos”; veja entrevista completa?

Rafael Paiva, treinador do Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco sobreviveu ao Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. O empate de 1×1 saiu barato para o Cruzmaltino tamanho o domínio da equipe goianiense sobre o time do técnico Rafael Paiva. E o comandante não fugiu da raia e disse que o que viu na partida.

Na coletiva pós-jogo, no entanto, ele enalteceu o desempenho da defesa que conseguiu segurar o ímpeto do Dragão:

“Defendemos muito bem. Fomos pressionados, salvamos bolas dentro do gol. Se tem alguma coisa positiva, é como lutamos para proteger o nosso gol. Mas o nosso jogo não encaixou. Não fomos bem. Não nos encontramos no jogo. Sabíamos que seria difícil. O contexto do quarto jogo fora seguido, estamos desgastados, mas tentamos vir com a ideia de criar, machucar o Atlético-GO, e tomamos o gol cedo. Não nos encontramos no jogo, individualmente não fizemos uma boa partida, mas como é o Vasco, lutamos muito.”

Rafael Paiva, contudo, comemorou o empate mas sabe que o time precisa melhorar.

“Um empate é um empate. Nós viemos para conquistar a vitória. O Atlético fez um jogo muito bom. Futebol nem sempre é merecimento. Nesse jogo, fomos mais expostos na nossa área. Nós cobramos a melhora na defesa, proteger o nosso gol. Acho que fizemos isso bem. É um empate que mantém vivo, e vamos tentar melhorar para passar de fase.”

Vasco
Paiva sabe que o time precisa melhorar – Foto: Reprodução YouTube

Veja a entrevista completa de Rafael Paiva:

YouTube video