R$ 160 milhões em pauta: time inglês estrutura proposta estratosférica e 777 monitora situação

Mais uma jóia vascaína estaria no radar de um gigante da Premier League. Além de Andrey Santos, que tem sido bastante cobiçado em especualções no mercado europeu, Eguinaldo também vem sendo sondado por um time inglês.

O West Ham, como apurado pelo canal ”Atenção Vascaínos!” enviou representantes ao CT Moacyr Barbosa para observar o atacante Eguinaldo de perto. O jovem atleta teve seus diretos econômicos adiquiridos em agosto deste ano e seu contrato prevê uma multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de 160 milhões de reais na cotação atual).

Vale dizer que a 777 mudou a mentalidade do Vasco desde que assumiu o clube. Não vai se desfazer dos ativos por qualquer oferta. A empresa norte-americana pretende fazer negócio somente pelos valores das multas rescisória e Eguinaldo está incluso neste pacote.

Eguinaldo vem fazendo uma boa temporada pelo Gigante da Colina. Desde quando surgiu na equipe profissional, vem tendo bons desempenhos. O atacante jogou 17 partidas, sendo 8 como status de titular e marcou 3 gols no Campeonato Brasileiro da Série B.

West Ham está investindo pesado no futebol

O time inglês recentemente fez a contratação de outro brasileiro, Lucas Paquetá, e desembolsou cerca de 61,6 milhões de euros.