QUERENDO SE COMPLICAR! Vasco perde para a Ponte Preta e vê os adversários encostarem no G4

O Vasco ”brigou” bastante nesta terça-feira, mas acabou desperdiçando oportunidades cruciais e permitiu a Ponte Preta vencer por 3 a 1 no Moisés Lucarelli. O primeiro tempo foi bastante truncado e picotado. A arbitragem parava o tempo inteiro para marcar faltas e o confronto foi bem feio. O adversário conseguiu abrir o placar logo aos 7 minutos. Elvis cruzou na cabeça de Wallisson que finalizou forte e Thiago Rodrigues acabou aceitando – era um lance defensável, mas o Batman não estava no seu melhor dia. O Gigante da Colina empatou ainda na primeira etapa. Alex Teixeira bateu falta e Raniel desviou de cabeça para o fundo das redes.

O segundo tempo foi bem diferente. Os dois times se lançaram no ataque e o confronto ficou aberto. Logo no início, Raniel perdeu um gol claro. Alex Teixeira deixou o camisa 9 na cara do gol, mas o centroavante chutou para fora. Logo em seguida, Teixeira deu mais um belo passe para Raniel, que finalizou em gol. O VAR foi acionado e anulou o tento do atacante vascaíno.

No melhor momento do Gigante da Colina na partida, a Ponte Preta resolveu marcar o segundo gol. Elvis cobrou escanteio, Matheus Silva desviou no primeiro pau e a bola sobra limpa para Lucca, que só conferiu para o fundo das redes. O Vasco sentiu o tento e a Macaca aproveitou a situação. Em um contra-ataque bem armado, a Ponte ampliou aos 38 minutos e matou a partida – Conceição cortou errado e Fessim mandou para o gol.

Com a derrota, o Cruzmaltino segue no G4, mas vê os adversários encostarem. A próxima partida é contra a Tombense em São Januário e o clube carioca precisa voltar a vencer para não se complicar na competição.