”Quem não gostaria de jogar no Vasco?”: Jô está disposto a escutar proposta e já revelou o desejo em outro momento

O atacante Jô deixou o Corinthians nos últimos dias por conta de indisciplina. O atleta foi flagrado em um pagode durante a derrota do Timão contra o Cuiabá nesta semana – na ocasião, o centroavante estava de fora porque se recupera de uma lesão. O fato não foi bem digerido pela diretoria, que resolveu assinar uma rescisão amigável com o jogador.

Diante disso, Jô fica livre no mercado para assinar com qualquer time. Em contato com o ge.globo, o empresário do atleta afirmou que o atacante está disposto a escutar propostas para fechar com um novo time. Será que pode ser o Gigante da Colina?

Vale lembrar que o atacante já afirmou em uma outra oportunidade que deseja vestir a camisa cruzmaltina. Em 2015, o centroavante estava sendo ventilado em São Januário e afirmou que gostaria de atuar pelo Gigante da Colina. ”Ao meu empresário pode ter sido que sim, mas para mim particularmente ainda não chegou nada. Seria bom. Quem não gostaria de jogar no Vasco? É um clube grande, onde já passaram grandes jogadores, como o Romário, que eu sempre acompanhei”, disse Jô, há alguns anos.

Atualmente, o Vasco conta com Getúlio e Raniel para exercerem a função, mas ambos ainda não caíram nas graças da torcida. Ainda não há um titular absoluto no time para esta posição. Raniel começou bem, mas caiu de produção. Getúlio assumiu a função nas últimas partidas e deixou a desejar.