O assunto Paulinho segue sendo bastante falado nos bastidores de São Januário. O nosso site deu em primeira mão que a 777 vai analisar a possibilidade de contratar o atacante, que deseja deixar o Bayer Leverkusen. Nesta quinta-feira, o diretor da 777, Johannes Spors, resolveu ”quebrar o sigilo” e falou sobre a situação envolvendo o atleta que é muito querido pela torcida vascaína.
Em entrevista para a ESPN, Spors garantiu que conhece o jogador e deixou no ar a possibilidade da 777 comprar o atacante. ”Sou alemão, ele (Paulinho) joga pelo Leverkusen, então é claro que conheço bem ele. Mas, não há nada que possa ser concreto sobre essa situação”, disse o gerente, que prosseguiu. ”Tenho certeza que o Vasco e as pessoas no clube adorariam tê-lo, mas não cabe a mim responder isso de forma concreta”, concluiu.
Vale dizer que Spors foi promovido na empresa. O gerente era chefe scouting do Genoa (time da 777) e foi alçado a diretor executivo da companhia. Trabalhará em todos os clubes geridos pela multinacional a partir deste momento.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.