Para enfrentar o Confiança, no próximo domingo, Diniz terá que promover algumas novidades. Léo Matos retorna depois de ser suspenso e Andrey está fora do combate por conta de uma contusão na musculatura posterior da coxa direita.
Diante disso, o comandante necessita fazer trocas no time que venceu o Goiás por 2 a 0. A maior dúvida é nas laterais, tendo em vista que Riquelme entrou e surpreendeu contra o Goiás. Será que segue como titular?
Outra questão é a posição de Andrey. O comandante pode escalar um volante de origem ou colocar um atacante para mudar o esquema inicial.
Com essas situações, o Vascaino.net mostra algumas possibilidades de escalações para o Vasco enfrentar o Confiança-SE:
1 – Mantendo Riquelme e no 4-3-3: Vanderlei, Zeca, Castán, Ricardo Graça e Riquelme, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê, Morato, Germán Cano e Gabriel Pec.
2 – Tirando Riquelme: Vanderlei, Léo Matos, Castán, Ricardo Graça e Zeca, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê, Morato, Germán Cano e Gabriel Pec.
3 – Variações no meio de campo e no 4-4-2: Vanderlei, Zeca, Castán, Ricardo Graça e Riquelme, Bruno Gomes e Rômulo (Caio Lopes, Galarza), Marquinhos Gabriel e Nenê, Morato e Germán Cano
4 – Variações no meio de campo sem Riquelme: Vanderlei, Léo Matos, Castán, Ricardo Graça e Riquelme, Bruno Gomes, Rômulo (Caio Lopes, Galarza) Marquinhos Gabriel e Nenê, Morato, Germán Cano.
Outras possibilidades:
Além destas variações, o treinador ainda pode barrar Zeca e escalar nas laterais Léo Matos e Riquelme. Diniz ainda pode optar por Léo Jabá no ataque, que foi titular em boa parte da temporada.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.