Próximo adversário, Pezzolano manda recado para o Vasco

O Vasco enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira no Mineirão com cara de ”final de campeonato”, tendo em vista que são dois clubes que estão ”brigando” pelo acesso. O vencedor estará ainda mais perto da Série A de 2023.

O técnico do Cruzeiro, Pezzolano, entende o tamanho da partida. Em entrevista coletiva, o treinador analisou o confronto e enalteceu as equipes. Pezzolano faz questão de dizer que se trata de um ”clássico” do futebol brasileiro, já que são dois times de massa.

”Vai ser um jogo a mais (…) é um clássico, obviamente que é um jogo diferente. Vamos de novo jogar uma final, como foi hoje, jogar um clássico, que é diferente, em casa com nossa torcida. Temos que ganhar. Com bola, sem bola. Colocar a camisa no campo, o coração no campo. É um jogo que tem que ganhar”, disse o profissional, que prosseguiu.

”Sim, é um dia importante quando chegarmos ao acesso matemático com certeza, porque você fecha o objetivo mais importante que tinha no ano. Então, sem dúvida, vai dar alegria e isso por dentro que chegou ao objetivo mais importante, mas não é o dia mais importante”, falou.