Pressão por acesso pode fazer diretoria abrir carteira por reforços; grana de patrocínio master ajudará no mercado

A diretoria do Vasco se vê cada vez mais pressionada na Série B. Atualmente, o Gigante da Colina está na décima posição da competição e falta quatro jogos para acabar o primeiro turno do torneio. O clube precisa vencer para não desgrudar do pelotão da frente e o cenário ficar ainda mais difícil.

Diante desta situação complicada, a cúpula de futebol estuda abrir a carteira por reforços. Já era um planejamento da diretoria fazer algumas contratações agora em agosto, mas parece que o caso exige um esforço maior. A tendência é que Jorge Salgado busque alguns nomes que cheguem para jogar. A ideia é trazer atletas para serem titulares no time de Lisca.

Um ponto a se destacar é que o Vasco deve anunciar o seu novo patrocinador master nas próximas semanas. Há um acordo bem adiantado com a casa de apostas, Betano. O dinheiro que entrará com essa parceria pode ser fundamental para o clube ter uma fluxo de caixa capaz de elevar a sua folha salarial.

Pássaro vem mapeando o mercado diariamente para buscar algumas soluções para o elenco e vai avaliar algumas possibilidades juntamente com Lisca e o presidente Jorge Salgado. As próximas semanas prometem ser agitadas em São Januário.