Desde o fim da temporada de 2024, o Vasco da Gama vem negociando, e já era dado como praticamente certo, o acerto com a Nike para ser a nova fornecedora de matérias esportivos do Gigante da Colina. No entanto, em entrevista ao canal Colina em Foco, do jornalista Joel Silva, quando perguntado sobre o assunto, o presidente do clube, Pedrinho, desconversou sobre o tema e não quis responder.
Pedrinho não quis responder sobre possível acerto com a Nike – Foto: Dikran Sahagian
A negociação entre Vasco e Nike não é de hoje
No final de 2024, o Lance! informou que o Cruzmaltino tinha negociações avançadas e estava tudo encaminhado com a Nike. Mesmo com Pedrinho não querendo falar sobre o assunto, a tendência é que o CRVG assine um contrato válido por três anos com a fornecedora de materiais esportivos.
Além disso, ainda segundo o site, também apurou que a ideia é de uma parceria ampla com local de destaque para o Vasco nas lojas da Nike e parceiras, como a Centauro. No acordo, ainda existe a possibilidade da criação da “Vasco Nike”, que seria uma loja temática, na cidade do Rio de Janeiro, demonstrando que a empresa voltou.
CRVG teria destaque nas lojas da Nike – Amorim/Vasco
Pedrinho comenta sobre a atual fornecedora
O presidente do Gigante da Colina, quando perguntado, exaltou a atual fornecedora, Kappa, e disse que a marca está na história do clube.
“Não posso falar. A Kappa é uma grande fornecedora. Está na história do Vasco. Camisas lindas da Kappa. Uma grande parceira”, disse Pedrinho.
Além disso, disse que é normal que hajam conversas.
“Estamos estudando. Normal (conversas com a Nike). É como um contrato de jogador: você vai avaliando as conversas”, completou o presidente.
Jornalista e tremeeeendo vascaíno. De Carlos Germano a Elinton, de Mauro Galvão a Aislan, de Dinamite a Faioli, vou do Céu ao Inferno com esse time em 90 minutos. Campeão da Libertadores no estádio...e estava no 4-1 do show do Edmundo também...e no gol do Cocada também.