Nenê foi anunciado pelo Vasco na terça-feira, apresentado na quarta e foi titular na quinta no empate contra o CRB por 1 a 1. Tudo aconteceu bem rápido e o atleta parecia que já estava no clube há alguns anos. Mas, a história não é bem assim.
O atleta tinha contrato com o Fluminense e precisou rescindir para fechar com o Cruz-maltino. O presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, resolveu falar sobre o assunto nesta sexta-feira e explicou o principal motivo pela saída do camisa 77 das Laranjeiras, em entrevista para o ge.globo.
”Foi uma saída extremamente bem-sucedida, onde todas as partes ficaram felizes. Ele queria um contrato mais longo, queria jogar mais dois anos. Nós dissemos que neste momento não tínhamos conversar sobre esse assunto com ele, porque ainda não temos o valor que vamos receber para investimento. E ele me pediu para fazer a rescisão porque estava indo para um lugar onde conseguiria um contrato um pouco maior”, disse o cartola que prosseguiu.
”Fizemos uma reunião extremamente transparente, amistosa, rescisão de comum acordo, acertamos o que tínhamos de pendência e ele seguiu o caminho dele ao Vasco. Foi uma saída extremamente rápida. Ele deu o máximo que podia aqui, nós entregamos muito carinho, respeito. É assim que funciona o futebol”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.