Presidente diz que Vasco termina o ano dando vexame e não dá pistas sobre mudanças no futebol

Em coletiva de imprensa, o presidente Jorge Salgado falou sobre o atual momento do Vasco após perder para o Londrina por 3 a 0. Durante o bate-papo, o dirigente completou a sua resposta.

“Hoje é um dia muito triste para todos nós. Realmente esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco. Quando começa o ano a gente tem a possibilidade de realizar um bom trabalho, mas no decorrer do ano as coisas não foram dando certo e a gente termina o ano dando um vexame tremendo”, diz.

Para completar sua resposta, Salgado diz: “Talvez tenha sido o pior ano da história do Vasco, no ponto de vista do futebol, não vou falar de outras coisas só de futebol. Pedir as minhas desculpas aos torcedores do Vasco e a única coisa que eu posso dizer também é que a gente já começou a trabalhar para montar novamente o futebol para o ano de 2022”, destacou

Logo depois, o mandatário do Vasco completou a sua resposta: “Então, mais uma vez dizer que compactuo com o sentimento do torcedor e infelizmente é uma situação muito ruim. Vamos olhar para frente e ver o que podemos fazer para corrigir essa situação”, diz.