A torcida do Vasco vem ficando ansiosa por contratações para o time buscando um 2024 diferente da tensão que foi 2023. Desde que a 777 Partners adquiriu 70% do departamento de futebol cruzmaltino, mais de R$ 100 milhões foram gastos. Contudo, o time continuou lutando para não cair no último Campeonato Brasileiro.
Ao final da partida que garantiu a permanência do Gigante na Série A, o clube passou por reformulações. Primeiro, saiu o diretor Paulo Bracks e entrou Alexandre Mattos. Conhecido por seu perfil arrojado e agressivo na janela de transferências, imprensa e torcedores imaginavam contratações de impacto que não ocorreram. E nem devem ocorrer.
Tanto que segundo o jornalista Carlos Berbert, o presente de Natal que deve ser anunciado pelo Vasco é continuidade do trabalho do técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano. Nos últimos dias, surgiu uma tensão por conta do auxiliar técnico ter tirado uma foto e o nome do clube nas redes sociais. Mas aparentemente, isso não significa muita coisa já que o próprio Alexandre Mattos já veio a público falar sobre o assunto:
Estamos trabalhando diariamente, com celeridade e em conjunto com a comissão técnica, na análise de novas contratações. Iniciamos olhando para dentro de casa, alinhando quem fica e quem sai em relação ao atletas em fim de contrato, e observando também nossas categorias de base.
Veja também:
Empresário confirma acordo para renovação com o Vasco
Recentemente, o empresário André Cury, responsável pela vinda de Ramón Díaz para São Januário também respondeu a um jornalista sobre os rumores de saída.
Veja abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.