O Ídolo Pedrinho foi empossado como novo presidente do Vasco nesta segunda-feira na Sede Náutica da Lagoa. O evento foi bastante emocionante e contou com a presença de grandes jogadores da história do clube, como Edmundo e Felipe.
Vale dizer que o ”Animal” foi um dos maiores entusiastas da candidatura do amigo. A tendência é que Edmundo tenha alguma função dentro do clube.
Questionado sobre esta possibilidade, Edmundo explicou um pouco do seu papel na gestão do Pedrinho e comentou sobre a 777.
Papel do Edmundo no Vasco
”A partir de hoje, o Pedrinho passa a ter legitimidade para responder pelos 30% da associação. O Lúcio tem sido muito atencioso com as pessoas que vão com Pedrinho nas reuniões, para debater pautas como CT, pré-temporada, estádio e contratações”, disse o ex-jogador, que prosseguiu.
”Tem sido bem bacana neste sentido, mas as coisas tem demorado para acontecer. A palavra final vem de fora. Sinto que a gente precisa encurtar. Precisamos fazer as coisas acontecerem de forma mais rápida. Se não um outro clube vem e atravessa uma contratação, falando de uma forma generalizada”, discorreu Edmundo, que completou.
”No futebol, as coisas precisam ser feitas para ontem. Isto que a gente quer mostrar para a 777, que o projeto esportivo é tão importante quanto outros projetos”, finalizou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.