A torcida do Vasco está ansiosa para a chegada de um grande ”camisa 10” nesta temporada. O clube não desmente e nem confirma que será contratado um nome de peso para o time. Bracks revelou que tentou trazer Isco e Papu Gómez, duas estrelas internacionais para o Gigante da Colina – as negociações não evoluíram por conta dos valores.
Outro nome que sempre esteve em pauta no clube é Philippe Coutinho, cria da base vascaína. Será que é possível contratá-lo neste momento? O CEO Luiz Mello concedeu uma entrevista nesta quarta-feira e deixou claro que o Cruzmaltino tem interesse no apoiador, mas explicou que é uma transferência muito complicada de ser efetivada.
”Se o Philippe Coutinho estiver disposto, disponível e cumprir todos os requisitos, vai ser muito bem vindo. É muito mais da parte dele querer voltar do que a gente trazer, assim como foi o Alex Teixeira. As portas estão abertas para o Coutinho”, disse Mello que fez um alerta para a torcida.
”A gente em nenhum momento criou a expectativa de trazer um jogador específico”, afirmou o dirigente.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.