O Vasco foi garfado mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O juiz Wilton Pereira Sampaio não marcou um pênalti claro para o Gigante da Colina no primeiro tempo. O árbitro ”estragou” o espetáculo no Maracanã neste sábado; a partida terminou 2 a 1 para o adversário.
Além do pênalti não marcado, o juiz não expulsou o meia Paulo Henrique Ganso, que agrediu o jogador do Vasco. O VAR nem chamou o árbitro no lance.
Primeiro Tempo
O Vasco entrou ligado na partida. Bem organizado pelo treinador Ramón Díaz. Apesar de estar bem no jogo, o Gigante da Colina acabou levando um gol aos 10 minutos. Bobeira total da defesa. Marcelo completamente livre cruzou para Ganso que cabeceou para o fundo das redes.
O Gigante da Colina não sentiu o tento e continuou competindo muito dentro de campo. Aos 14 minutos, aconteceu o lance mais polêmico do confronto. Pablo Vegetti chuta a bola e Manoel bloqueia com o braço. O VAR analisou, mas deixou o jogo seguir noramalmente.
Segundo Tempo
O CRVG continuou bem na partida. Criou algumas oportunidades. Teve chance de empatar, mas não foi eficaz nas finalizações.
Aos 7 minutos, o Fluminense aproveitou mais uma falha da defesa do Gigante da Colina e ampliou o placar. Sozinho na área, Martinelli dominou no peito e concluiu em gol.
Gol do Vasco foi do Pablo Vegetti
Logo no lance seguinte, o CRVG conseguiu diminuir. Hugo Moura lançou Pablo Vegetti, que cabeceou para o gol. O Cruzmaltino ainda produziu algumas chances, mas esbarrou na sua própria falta de pontaria.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.