Vasco empata em 2 a 2 com o Cruzeiro e traz um ponto importante de Belo Horizonte

Vasco e Cruzeiro empataram no Mineirão por 2 a 2 nesta quarta-feira. O Gigante da Colina fez um jogo correto e buscou um ponto que pode ser bastante importante no final do Campeonato Brasileiro; os gols foram marcados por Puma, Gabriel Pec, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

Primeiro tempo

O Vasco começou bem o jogo e abriu o placar logo aos 14 minutos. Puma Rodriguez acertou um ”balaço” no cantinho. Sem chances para o goleiro Arthur Cabral, do Cruzeiro.

Parecia que o Gigante da Colina levaria a vantagem para o intervalo, mas o time teve mais um apagão no torneio e levou a virada em apenas oito minutos. Arthur Gomes acertou um belo chute e empatou para a Raposa.

VascO

Aos 53 minutos, Rossi colocou a mão na bola e Pedro Vuaden marcou o pênalti corretamente. Bruno Rodrigues chutou com força e marcou o segundo do Cruzeiro na partida.

Segundo tempo

O CRVG voltou bem melhor para a segunda etapa. Ramón Díaz fez algumas mudanças que surtiram efeito – Dimitri Payet entrou bem mais uma vez (está pedindo passagem no time titular, diga-se de passagem).

A equipe criou diversas oportunidades e mereceu empatar o jogo. Aos 38 minutos, Payet bateu escanteio, Sebástian escorou e Gabriel Pec mandou para o fundo das redes.

Vasco foi a 41 pontos no torneio

Com o empate, o Vasco vai ao 41 pontos e abre três do Bahia, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. Vale dizer que o Gigante da Colina tem três vitórias a mais que o Tricolor.