Polêmico como sempre, Renato apimenta o jogo e manda recado para o Jorginho

Vasco e Grêmio vão se enfrentar no domingo com estreias de treinadores – Jorginho no Vasco e Renato Portaluppi no Grêmio. Amigos de longa data, os profissionaios serão adversários no fim de semana e a partida promete ”pegar fogo” em Porto Alegre. Para apimentar ainda mais o confronto, Renato mandou um recado para o seu parceiro de profissão.

”O Jorginho é um amigo de muito tempo, jogamos juntos no Flamengo, na Seleção Brasileira. Fomos campeões juntos no Flamengo em um timaço. Torço muito por ele como treinador, a gente sempre se fala, principalmente no fim de ano, que tem a “pelada” do Zico. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, torço por ele, mas não no domingo”, disse.

Treinador do Vasco também comentou sobre o amigo

Na coletiva de apresentação, Jorginho também foi questionado sobre o confronto e falou da relação com o adversário de domingo. ”Renato teve um período maravilhoso lá, situação um pouco diferente agora. Sei que vai estar um clima favorável com a torcida. Precisamos ter coragem. Primeira coisa que quero dos meus jogadores é justamente essa confiança, coragem de jogar. Torcida não vai entrar em campo, vai empurrar, gritar. A gente tem que estar defensivamente mais organizado para não sofrer muito. É isso, temos que acreditar o Vasco é grande em casa, grande fora de casa e precisa ser grande em todos os lugares”, afirmou.