Philippe Coutinho vai finalmente se acertar com o Vasco. Clube e seu cria já se acertaram sobre as bases salariais e o contrato de empréstimo aguarda apenas o aval do Aston Villa-ING, que detém o passe do craque, para ser assinado.
Contudo, de acordo com a jornalista Roberta Barroso, da ESPN, essa assinatura não acontecerá nesta quarta-feira (03), em São Januário, onde o time enfrenta o Fortaleza às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.
Coutinho usará a camisa 11 em seu retorno ao time de coração. Esse é o mesmo número que o craque usa quando é convocado pela Seleção Brasileira e foi imortalizado pelo baixinho Romário, tetracampeão mundial, ídolo do Vasco e autor de mil gols.
Philippe Coutinho vai usar camisa de Gabriel Pec
Além de Romário, quem esteve usando a camisa 11 recentemente foi o atacante – e também cria da Colina, Gabriel Pec. Ele se transferiu no início do ano para o Los Angeles Galaxy e tem feito sucesso na MLS, a liga de futebol dos EUA.
Philippe Coutinho e Pec, inclusive, já tiraram uma foto juntos em São Januário quando o primeiro ainda dava seus primeiros passos no profissional enquanto o segundo era apenas um menino perseguindo seus sonhos no Vasco.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.