Depois do empate do Vasco contra o Botafogo por 1 a 1, o interino Rafael Paiva foi questionado sobre uma possível permanência como técnico do Gigante da Colina. O profissional não ”escondeu o jogo” e deixou claro que deseja ficar no comando da equipe profissional.
Rafael Paiva fala sobre permanecer como treinador do Vasco
”O campeonato é muito difícil, são muitos jogos em sequência, e o nível da Série A é fortíssimo. Precisávamos pontuar para sair dessa situação incômoda, e ver a equipe respondendo com intensidade, com organização de tentar jogar mais com a bola e criar mais chances de gols vai nos deixando mais perto das vitórias e de pontuar. A curto prazo estamos conseguir pontuar porque fazemos por merece. Claro que muitos ajustes faltam, mas acho que estamos no caminho.
A gente respeito de ser interino ou treinador, é jogo a jogo. Fica a cargo da diretoria. E, para mim, tem passado jogo a jogo. Falam para que eu me prepare a cada jogo, e a minha mentalidade está sendo o mata-mata a cada jogo, é uma final a cada jogo. A diretoria que decide isso lá na frente”, disse o profissional.
Veja Também:
”Tive uma oportunidade de falar com ele”: Pablo Vegetti solta tudo sobre o Coutinho no Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.