Vasco perde para o Corinthians por 4 a 2 e fica desesperado no Campeonato Brasileiro

O Vasco perdeu para o Corinthians por 4 a 2 nesta terça-feira em São Januário. A torcida compareceu e fez uma grande festa como sempre, mas o time não contribuiu dentro de campo; os gols foram marcados por Puma, Pablo Vegetti, Gabriel Moscardo, Romero (2) e Geovani.

Primeiro Tempo

O Vasco começou com tudo e abriu o placar logo no início da partida. Lucas Piton cruzou na medida para Puma Rodriguez, que cabeceou perfeitamente para o fundo das redes. Parecia que o confronto seria tranquilo para o Gigante da Colina, mas o time vacilou e deixou o Corinthians empatar logo em seguida.

Depois de uma linha de passe dentro da área, Romero cabeceou para o fundo das redes e o Timão ”achou um gol” em São Januário, quando era bem pior que o CVRG em campo.

Depois de levar o tento, o Vasco voltou a crescer na partida e marcou o segundo sem dificuldades. Após uma bela trama de ataque, Puma cruzou e Pablo Vegetti desviou para o gol. 2 a 1 para o Gigante da Colina e a torcida fazendo festa em seu estádio.

VascO

Novamente, a equipe vacilou e levou um gol no final primeiro tempo. Romero empatou de cabeça para o Corinthians e levou o empate para o intervalo.

Segundo Tempo

O Vasco iniciou bem o segundo tempo e controlava a partida, mas como de praxe, deu mole mais uma vez no jogo. Deixou o meia Gabriel Moscardo livre, que chutou do meio da rua para o gol. Sem chances para o goleiro Léo Jardim.

Vasco se descontrolou

O Gigante da Colina se descontrolou completamente depois do tento corintiano. Foi para o abafa e não deu certo. Não produziu mais nada dentro de campo. Diante da inofensividade do ataque, o Corinthians ainda conseguiu ampliar no final da partida. Giovani recebeu na direita e concluiu em gol.