O presidente Pedrinho e seu corpo jurídico resolveu atacar de vez na briga judicial envolvendo a saída do ex-técnico do Vasco, Ramón Díaz. O argentino cobra a multa por rescisão por entender que sua demissão aconteceu porque o clube assim o fez. E pelas redes sociais.
O Cruzmaltino, no entanto, entende que o argentino pediu as contas após a acachapante derrota de 4×0 para o Criciúma dentro de São Januário e, inclusive, teria testemunhas de funcionários para corroborar sua decisão. Desse modo, o valor da multa de R$ 30 milhões deveria ser pago por atual comandante do Corinthians.
As informações são do jornalista Joel Silva, do canal Atenção Vascaínos!.
Amor da torcida do Vasco com Ramón Díaz diminuiu
Recentemente, após uma vitória de do Corinthians sobre o Criciúma, Ramón Díaz deu uma declaração um tanto quanto polêmica. Para ele, fazia tempo que não via uma torcida tão apaixonada:
”Tenho que felicitar os torcedores. Pouquíssimas vezes vi uma torcida ficar os 95 minutos apoiando a equipe. Isso dá ânimo para os jogadores, saber que numa situação difícil, como a do Corinthians que não ganha a muito tempo e precisava ganhar, todo o mérito é dos jogadores. A torcida vai nos ajudar muito…Faz muito tempo que não vejo esse apoio de uma torcida. Vamos todos ser protagonistas.”
A declaração não pegou nada bem pros lados de São Januário, visto que o argentino cansou de ser enaltecido pelos vascaínos. Principalmente, no passado, quando time e torcida se conectararam de uma forma tão intensa que conseguiram escapar do rebaixamento quase iminente no Brasileirão de 2023.
Nas redes sociais e nas ruas, é comum ver torcedores do Vasco demonstrando raiva pela falta de memória de Ramón Díaz e os xingamentos também são bastante frequentes.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.