Pedrinho TOMA A FRENTE e Vasco pode faturar R$ 30 milhões; entenda!

Pedrinho, presidente do Vasco
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O presidente Pedrinho e seu corpo jurídico resolveu atacar de vez na briga judicial envolvendo a saída do ex-técnico do Vasco, Ramón Díaz. O argentino cobra a multa por rescisão por entender que sua demissão aconteceu porque o clube assim o fez. E pelas redes sociais.

O Cruzmaltino, no entanto, entende que o argentino pediu as contas após a acachapante derrota de 4×0 para o Criciúma dentro de São Januário e, inclusive, teria testemunhas de funcionários para corroborar sua decisão. Desse modo, o valor da multa de R$ 30 milhões deveria ser pago por atual comandante do Corinthians.

As informações são do jornalista Joel Silva, do canal Atenção Vascaínos!.

Vasco; Ramón Díaz e filho
Emiliano e Ramón Díaz – Foto: Leandro Amorim

Amor da torcida do Vasco com Ramón Díaz diminuiu

Recentemente, após uma vitória de do Corinthians sobre o Criciúma, Ramón Díaz deu uma declaração um tanto quanto polêmica. Para ele, fazia tempo que não via uma torcida tão apaixonada:

”Tenho que felicitar os torcedores. Pouquíssimas vezes vi uma torcida ficar os 95 minutos apoiando a equipe. Isso dá ânimo para os jogadores, saber que numa situação difícil, como a do Corinthians que não ganha a muito tempo e precisava ganhar, todo o mérito é dos jogadores. A torcida vai nos ajudar muito…Faz muito tempo que não vejo esse apoio de uma torcida. Vamos todos ser protagonistas.”

A declaração não pegou nada bem pros lados de São Januário, visto que o argentino cansou de ser enaltecido pelos vascaínos. Principalmente, no passado, quando time e torcida se conectararam de uma forma tão intensa que conseguiram escapar do rebaixamento quase iminente no Brasileirão de 2023.

Nas redes sociais e nas ruas, é comum ver torcedores do Vasco demonstrando raiva pela falta de memória de Ramón Díaz e os xingamentos também são bastante frequentes.

Ramón Díaz
Torcida do Vasco não perdoa Ramón Díaz – Foto: Leandro Amorim